segunda-feira, 10 de março de 2008

Declaracoes em minha defesa!!!

Ex: Presidente da Associação de ciclismo do Porto Sousa Vieira;

Fui director que colaborou com o Sr Joaquim Leite,duante dois anos de bom ciclismo,depois surge o sr: Joaquim Fonseca a candidatar-se a Presidente,mas em cima do acontecimento,os clubes não acreditando no seu programa,vieram me pedir para apresentar a minha lista,á qual venceu,mas sem poder tomar posse,a fim de respeitar os estatutos.Nesse ano pediram me colaborar com o sr.Joaquim Fonseca,na qual aceitei,mas passado seis meses para meu espanto,os sócios desta Associação mandaram esta direcao embora,mais uma vez,não se lembraram do (Superdotado) sr Paulo Sousa e vieram me pedir para avançar primeiro como Comissão Administrativa e a seguir como Presidente.Tomei conta do cargo com dividas,sem fundo comum de reserva,tendo ate dificuldades em fazer as corridas seguintes.Passado 5anos,deixei a A.C.P.com 20.000.00 euros em caixa sem dever nada a ninguem e com grandes melhoramentos.Táis como:o camião pódium passou a ter outro nivel,com mesa,cadeiras,mastro lôna a dividir o espaço do camião,escadas e aparelhegem sonora,que veio dar um grande efeito de festa.
Foi comigo,que se fez mais corridas desde:Vila do Conde,Amarante,Vila Nova de Gaia,Baião,quer em BTT ,quer em estrada,mas quais atingimos grande nivél desportivo.
Ainda eu quis fazer o Prémio do Porto de sub 23 em três dias,depois de conseguir subsidios das Câmaras Municipais,Federação,os meus colegas nao quiseram avançar com o evento,a menos que eu recebesse as importâncias antes da mesma começar.Com essa exigência não se pode fazer corridas,mas debati me sempre em defesa do ciclismo e alguem deve ter notado,pois so se justifica,pelo que acabo por ser Homenageado pela Direccão em 2007.
Não por todos os directores,mas os que nao estiveram de acordo,nao interessam a ninguem ,nem a sociedade,.Fui eu que consegui mais subsidios na Camara Municipal do Porto,G overno Civil do Porto,Empresa de Valadares,como tb o subsidio para as barreiras,assim com este trabalho ,com tanto entusiasmo ,como amante do ciclismo,criei a primeira festa anual de fim de época,muito embora criticado por varias pessoas,QUE NADA FAZEM,ESTANDO SEMPRE CONTRA O SUCESSO DOS OUTROS...Agora pergunto a todos e ao Sr Paulo Sousa; será que o ciclismo do Porto está melhor???

2 comentários:

Paulo Sousa disse...

Caro Sousa Vieira,

Realmente não podia deixar de estar de acordo com sigo, realmente tem razão ao apelidar-me de super-dotado pois realmente os meus 156kg são a prova clarividente.

Desde já os meus parabens pela criação do seu blog.

Paulo Sousa disse...

Na continuidade da minha mensagem anterior peço desculpa pelos dois eros ortográficos anteriores mas quando me apercebi deles já não fui a tempo de os corrigir, pelo facto apresento o meu sincero pedido de desculpa.
• parabens = parabéns
• com sigo = consigo